segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A solução milagrosa. Adelgafit

Parece que me tinha caído uma tonelada nas costas. Fiquei de rastos!!
Anos e anos de luta tinham sido inúteis . Não tive coragem de voltar ao ginásio. Sentia-me mal com o meu corpo. E se uma simples corrida, me parecia impossível de fazer ....Quando mais jogar futebol!!!
Desisti. Acomodei-me e não me apetecia fazer mais nada.... O peso a aumentar e eu a sentir-me diminuído. A minha mulher é que "não esteve pelos ajustes" e não deixou a situação evoluir mais....
Tanto procurou que achou uma situação que achei milagrosa. O adelgafit.

O adelgafit é um suplemento para emagrecer, e comigo começou a funcionar desde os primeiros dias. Quatro  ou cinco  dias depois, já tinha perdido 2 Kg. Era de algo assim que estava a precisar.

Comecei imediatamente a perder peso. ao fim de 15 dias comecei a a ver a luz ao fundo do túnel e voltei ao ginásio....

2 comentários:

  1. http://contrapublicidadeenganosa.blogspot.com

    Leiam muito bem antes de comprar este produto !

    ResponderEliminar
  2. olá!! eu tb quero e preciso de emagracer!!o adelgafit ajudou?? e parabens!!! e é preciso muita força de vontade!!nao é facil!!!beijinhos

    ResponderEliminar